Saídas: 17 e 28 de outubro de 2021 /  09 de novembro de 2021
Roteiro: Osaka 🚆 Hiroshima 🚆 🚢 Miyajima 🚆 Nara 🚍 Quioto 🚍 Takayama  🚍 Shirakawago 🚍 Nagoya 🚆 Hakone 🚍 Monte Fuji 🚍 Tóquio.   

ITINERÁRIO

1º dia – São Paulo                                                           [ – , – , – ]
Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

2º dia – São Paulo / Dubai                                            [ – , – , – ]
Partida no voo da Emirates com destino a Dubai.
Chegada em Dubai. Tempo livre para conexão.

3º dia – Dubai / Osaka                                                   [ – , – , – ]
Embarque em voo Emirates com destino a Osaka. Chegada ao Aeroporto Internacional de Kansai, recepção e traslado privativo ao hotel. Sendo a terceira maior cidade do Japão, Osaka é o centro das finanças, do comércio, do entretenimento e do intercâmbio cultural na porção oeste do país. Além disso, é uma agitada megalópole rica em história, diversão e gastronomia.

 4º dia – Osaka                                                              [ C , A , – ]
Dia todo de passeio com visita ao Castelo de Osaka, um dos mais importantes castelos do país, ao mercado Kuromon e a movimentada área comercial Dotonbori. Almoço de boas vindas.

5º dia – Osaka / Hiroshima / Miyajima / Hiroshima                          [ C , – , – ]
(Para seu conforto e segurança, as bagagens serão despachadas diretamente para o hotel em Quioto. Recomendamos levar consigo o necessário para 1 noite). Traslado à estação de Osaka para embarque no trem-bala com destino à Hiroshima. Chegada e visita a Ilha de Miyajima e ao Santuário Xintoísta Itsukushima. O santuário recebeu o nome de “Templo Flutuante”, pois foi construído sobre pilares e na maré alta toda sua estrutura se reflete no mar. Este templo foi reconhecido como Patrimônio Cultural da Humanidade. Visita ao Museu da Bomba Atômica e ao Parque Memorial da Paz, construído em memória às vítimas da bomba atômica. Traslado ao hotel.

6º dia – Hiroshima / Nara / Quioto                           [ C , – , – ]
Traslado à estação para embarque em trem-bala com destino à Quioto. Chegada, prosseguimento a Nara em ônibus privativo, primeira capital do Japão no século VIII, para visita ao Templo Todaiji, onde se pode apreciar a colossal imagem de Buda, feita em bronze fundido (a maior do Japão, construída no ano de 749), e ao Parque dos Cervos Sagrados. Chegada ao hotel em Quioto.

7º dia – Quioto                                                            [ C , – , – ]
Dia inteiro de passeio visitando o Pavilhão Dourado (Kinkakuji), o Templo Kiyomizu, construído em madeira sem nenhum prego e sustentado por altos mastros, é um dos monumentos históricos da antiga Quioto e declarado patrimônio mundial da Unesco. Almoço por conta própria no famoso mercado Nishiki Food Market.  À tarde, visita na floresta de bambu Arashiyama Park.

8º dia – Quioto / Takayama                                       [ C , A , – ]
(Para seu conforto e segurança, as bagagens serão despachadas diretamente para o hotel em Nagoya. Recomendamos levar consigo o necessário para 1 noite).    
Partida em ônibus privativo com destino à Takayama.  Chegada em Takayama, caminhada para conhecer o bairro de Kamisannomachi e a Takayama Jinya, que serviu de sede do governo regional durante a época dos samurais. Hoje funciona como museu.

9º dia – Takayama / Shirakawago / Nagoya             [ C , – , – ]
Pela manhã visita ao Vilarejo de Shirakawago (patrimônio da Unesco), com casas típicas em estilo “Gasshozukuri”. Partida em ônibus privativo com destino à Nagoya. Chegada e visita ao parque das flores, Nabana no Sato & Begonia Garden e sua famosa iluminação noturna.

10º dia – Nagoya / Hakone (ou Kawaguchiko)       [ C , A , J ]
(Para seu conforto e segurança, as bagagens serão despachadas diretamente para o hotel em Tóquio. Recomendamos levar consigo o necessário para 1 noite).      
Traslado à estação para embarque no trem-bala com destino a Hakone. Faremos um passeio em barco pelo Lago Ashi para apreciar o belo cenário natural. Após o passeio, traslado ao hotel. Hospedagem em um “ryokan” (acomodação em estilo japonês), onde será possível desfrutar das saudáveis fontes termais. À noite, apreciaremos um jantar especial em traje típico japonês (concedido pelo hotel) em ambiente aconchegante conforme manda a tradição. Para finalizar a noite, um descanso bem merecido num quarto de “tatami” para dormir com um suave “futon”.

11º dia – Hakone (ou Kawaguchiko) / Monte Fuji / Tóquio          [ C , – , J ]
Partida com destino a Tóquio em ônibus privativo. Na rota visitaremos a 5ª estação do Monte Fuji (a 2305m de altitude), caso o clima permita. Faremos uma parada para degustação de frutas da época e prosseguiremos para hotel em Tóquio. Por volta das 18h30, sairemos para um jantar especial de confraternização com show típico das “furisode san”, em seus tradicionais trajes de gueixa.

12º dia – Tóquio                                                            [ C , – , – ]
Meio dia de passeio pela cidade, passagem pela Praça do Palácio Imperial (Residência da Família Imperial), pelo bairro mais luxuoso e sofisticado de Ginza e ao bairro Akihabara considerado o paraíso dos eletrônicos. Visita a Tokyo SkyTree, a torre de telecomunicações mais alta do mundo, com 634 metros de altura, e ao Templo Asakusa Kannon com suas pequenas e típicas lojas de souvenir. Restante do dia livre.

13º dia – Tóquio                                                           [ C , – , – ]
Dia livre para atividades independentes.
Sugerimos visita a Odaiba, um bairro construído sobre uma ilha artificial. Para chegar lá, utiliza-se o Yurikamome, um monotrilho sem condutor que opera ao longo de uma linha elevada que proporciona uma vista panorâmica da Baía de Tóquio e da Rainbow Bridge.

14º dia – Tóquio                                                            [ C , – , – ]
Dia livre para atividades independentes. Como programas opcionais, recomendamos uma visita ao Parque Nacional de Nikko com suas belas paisagens, a Tóquio Disney Resort, ao Museu Edo-Tóquio, aos bairros de Ginza, Shibuya e ao bairro eletrônico de Akihabara ou ainda um mini-cruzeiro pela Baía de Tóquio

15º dia – Tóquio / Dubai                                              [ C , – , – ]
Dia livre para atividades independentes. Check-out do hotel às 16h00. Por volta das 16h30, traslado ao Aeroporto Internacional de Narita para embarque no voo Emirates com destino a Dubai.

16º dia – Dubai / São Paulo                                          [ – , – , – ]
Chegada em Dubai e conexão no voo Emirates com destino a São Paulo. Chegada em São Paulo à tarde.

Fim dos serviços.

Observações

  • Caso algum museu ou outro local turístico esteja fechado por motivos de força maior, os passeios poderão ser substituídos por outras atividades ou visitas a outros locais.
  • Em algumas saídas, a hospedagem poderá ser em Kawaguchi ao invés de Hakone.
  • Todos os preços e condições estão sujeitos a alterações sem prévio aviso e os lugares estão sujeitos à disponibilidade no momento da reserva.
  • A realização da viagem dependerá da abertura das fronteiras do Japão e outros países envolvidos para turistas brasileiros. Caso a(s) fronteira(s) continue(m) fechada(s) para brasileiros, nos colocamos no direito de cancelar a viagem até 60 dias antes do embarque e reembolsar integralmente o valor pago, no câmbio do dia do pagamento, descontando as taxas administrativas cobradas pelas administradoras dos cartões de créditos.
  • Devido as incertezas geradas pela pandemia, nos colocamos no direito de providenciar mudanças de companhia aérea, hotéis e pontos turísticos, inclusive nas datas e horários a qualquer momento e sem aviso prévio em caráter de readequação e ou reacomodação para realização da viagem.

Documentos necessários para portadores de passaporte brasileiro::
    Passaporte com validade mínima de 6 meses a contar a partir da data de retorno ao Brasil.
          Japão
    É necessário visto de turismo.

* A qualquer momento e sem prévio aviso podem ocorrer alterações na documentação exigida para a entrada de cada país.
* Ressaltamos que é de exclusiva responsabilidade do passageiro e/ou agência, a obtenção de toda a documentação exigida para essa viagem, incluindo certificados de vacinas e testes PCR no Brasil e no exterior.
* Para passageiros portadores de passaporte de outras nacionalidades, favor consultar os órgãos competentes.

 

Pacote Inclui

  • Passagem aérea em classe econômica, com Emirates Airlines – São Paulo/Dubai/Osaka // Tóquio/Dubai/São Paulo.
  • Hospedagem nos hotéis mencionados ou similares.
  • Late check-out no hotel de Tóquio até às 16h00.
  • Refeições conforme descritas no programa, sem bebidas. (Legenda: C-Café da manhã, A-Almoço e J-Jantar)
  • Traslados e passeios privativos conforme descritos no programa (exceto para os passeios opcionais).
  • Serviços com guia local falando espanhol ou português durante todo itinerário.
  • Acompanhante Investur saindo do Brasil falando português (mínimo de 15 passageiros).
  • Bilhete de trem bala, com assento reservado em classe turística nos trechos Osaka-Hiroshima-Quioto e Nagoya-Odawara.
  • Envio de bagagem (máximo de 2 peças por pessoa) no 5º dia (de Osaka a Quioto), no 8º dia (de Quioto a Nagoya) e no 10º dia (de Nagoya a Tóquio).
  • Seguro Viagem para 16 dias com cobertura de até USD 75.000 para despesas médicas-hospitalares e USD 30.000 para despesas decorrentes da Covid-19 durante o período da cobertura contratada. Válido até 85 anos.
Pacote Não Inclui

  • Taxas de embarque.
  • Gorjetas para guias, motorista e maleteiros dos hotéis.
  • Despesas com vistos, documentações, vacinas e testes PCR’s no Brasil e no exterior.
  • Quaisquer despesas extras, não indicadas no programa.

Saídas: 17 e 28 de Outubro de 2021  /  09 de Novembro de 2021
Mínimo de 15 participantes

Acomodação dupla

US$ 8.150

Por pessoa (Aéreo + Terrestre)

Acomodação triplo

US$ 7.880

Por pessoa (Aéreo + Terrestre)

Acomodação single

US$ 9.800

Por pessoa (Aéreo + Terrestre)

HOTÉIS PREVISTOS OU SIMILARES

Cidade Noites Hotéis previstos ou similares
Osaka 2 Nikko Osaka / Elsereine Osaka
Hiroshima 1 Granvia Hiroshima / Rihga Royal Hotel Hiroshima
Quioto 2 Miyako Hotel Kyoto Hachijo / Rihga Gran Kyoto
Takayama 1  Takayama Green / Takayama Ouan / Hida Hotel Plaza
Nagoya 1 Ana Crowne Plaza / The Cypress Mercure Nagoya
Hakone 1 Yunohana Prince / Oike Hotel /  Mifujien
Tóquio 4 New Otani Garden Tower / Grand Nikko Daiba

** Todos os preços e formas de pagamento expressos neste documento estão sujeitos a alterações sem prévio aviso e os lugares estão sujeitos à disponibilidade no momento da reserva. **