Roteiro: Cape Town ✈ Região do Kruger National Park ✈ Johannesburg
Saída: 05 de Novembro

ITINERÁRIO

1º dia – 05/Nov – São Paulo / Johannesburg          [ – , – , – ]
Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos às 15h00. Às 18h30, partida no voo South African Airways 223 com destino a Johannesburg.

2º dia – 06/Nov – Johannesburg / Cape Town       [ – , – , – ]
Chegada às 07h20 no Aeroporto de Johannesburg e embarque em conexão no voo South African Airways 317, às 09h10 com destino a Cape Town. Chegada às 11h15, recepção e traslado ao hotel.

3º dia – 07/Nov – Cape Town                                     [ C , – , – ]
Após café da manhã, saída para conhecer os principais atrativos de Cape Town como a Table Mountain. Durante a descida aproveite para admirar a bela paisagem costeira de Clifton e do Sea Point até o centro da cidade. Na sequência, visitaremos o Green Market Square, uma praça com diversas tendas que vendem artesanatos, antiguidades e outros artigos. Caminhada até o parque Company Gardens com seus monumentos e área verde. Prosseguimos rumo ao Parlamento, Prefeitura, o Castelo e ao museu Slave Lodge. Continuação até o bairro de Bo Kaap, também conhecido como bairro Malaio, com suas singulares casas coloridas ao estilo do século XIX. Restante do dia livre para atividades independentes.

4º dia – 08/Nov – Cape Town                                     [ C , – , – ]
Após café da manhã, saída para visita a Cape Point, durante o percurso passaremos pelas famosas praias de Clifton e Camps Bay, localizadas na encosta da cadeia de montanhas “Doze Apóstolos”. Continuação pelas cidades de Llandudno e Hout Bay, um vilarejo de pescadores. Prosseguimos viagem pela False Bay, onde está localizada a base naval sul-africana, e por Simon’s Town onde você terá a oportunidade de ver a colônia de pinguins africanos em Boulders Beach. Chegada ao cênico Cabo da Boa Esperança, uma reserva que encanta a todos com sua beleza natural. Regresso a Cape Town pela rota costeira de Chapman’s Peak.

5º dia – 09/Nov – Cape Town                                     [ C , – , – ]
Após o café da manhã, saída para visitar a região das vinícolas. A África do Sul ocupa uma alta posição na lista dos dez principais países produtores de vinhos no mundo. Visita a duas vinícolas incluindo degustação de vinhos.

6º dia – 10/Nov – Cape Town                                     [ C , – , – ]
Dia livre para atividades independentes.

7º dia – Cape Town / Área do Kruger Park            [ C , A , J ]
Em horário oportuno, traslado ao aeroporto para embarque no voo South African Airways 8657, às 11h10, com destino a Hoedspruit. Chegada às 13h40, recepção e traslado ao lodge. Almoço. Tempo livre até a saída, ao entardecer, para o safári em busca da fauna africana. Regresso ao lodge e jantar.

8º dia – 12/Nov – Área do Kruger Park                   [ C , A , J ]
Café da manhã e saída para safári matutino, onde poderão ser observados animais de hábito diurno, horário perfeito para admirar elefantes, rinocerontes, búfalos, zebras e outros animais caminhando livremente pelo parque. Regresso ao hotel e almoço. Ao entardecer saída para o segundo safári do dia, aproveite para observar os leões e leopardos, além de outros animais que se mostram mais ativos durante a noite. Regresso ao lodge e jantar.

9º dia – Área do Kruger Park / Johannesburg        [ C , – , – ]
Ao amanhecer, saída para realização do último safári. Retorno ao hotel e café da manhã. Em horário determinado, traslado ao aeroporto de Hoesdpruit para embarque no voo South African Airways 8860, às 13h20, com destino a Johannesburg. Chegada às 14h20, recepção e visita aos principais atrativos da cidade incluindo a Constitution Hill, Corte Constitucional e Forte da Antiga Prisão (fechado aos domingos), área de Maboneng, que é um símbolo do renascimento da cidade com seus restaurantes, galerias de arte e casas de entretenimento, e ao Museu da África. Ao final da visita, traslado ao hotel.

10º dia – 14/Nov – Johannesburg                             [ C , – , – ]
Após o café da manhã, visita ao bairro de Soweto, incluindo o Museu Hector Pieterson, a casa de Nelson Mandela, a Igreja Regina Mundi que foi ponto de encontro de renegados políticos, visita à parte externa do Estádio Calabash que sediou a abertura e encerramento da Copa do Mundo de Futebol em 2010. Continuação a Pretoria, conhecida como Jacaranda City, para visita dos principais atrativos, como o Voortrekker Monument, Freedom Square, Kruger House, Union Buildings e a Prefeitura. Ao final da visita, retorno ao hotel em Johannesburg.

11º dia – 15/Nov – Johannesburg / São Paulo       [ C , – , – ]
Em horário oportuno, traslado ao aeroporto para embarque no voo South African Airways 222, às 11h10, com destino a São Paulo. Chegada às 17h00 e fim dos nossos serviços.

Documentos necessários para brasileiros*, a serem providenciados pelo passageiro / agência:

  • Passaporte com validade mínima de 6 meses a contar a partir da data de retorno ao Brasil e com no mínimo, 2 páginas em branco para o controle de imigração.
  • Passageiros com passaporte brasileiro não necessitam de visto de turismo para permanência inferior a 90 dias na África do Sul.
  • Durante hospedagem na área do Kruger Park estão Inclusos dois safáris por dia (manhã e noite) para que possam ser admirados animais de hábitos diurnos e noturnos. Entretanto, como se trata de um hábito natural, não é garantida a visualização de todas as espécies de animais da reserva.
  • É exigido Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela.;
  • É recomendada vacinação contra malária, principalmente para passageiros que visitarão áreas de safári.
    * Para passageiros com passaporte de outras nacionalidades, favor consultar os órgãos competentes.
Inclui:

  • Passagem aérea internacional para os trechos São Paulo / Johannesburg / Cape Town / Hoedspruit / Johannesburg / São Paulo.;
  • Hospedagem nos hotéis mencionados ou similares.
  • Refeições conforme descritas, sem bebidas. (Legenda: C-Café da Manhã, A-Almoço e J-Jantar)
  • Em Cape Town e Johannesburg, traslados privativos com guia local em português.
  • Em Cape Town e Johannesburg, passeios privativos com guia local em português.
  • Na Área do Kruger Park, traslados regulares com assistência local em inglês.
  • Na Área do Kruger Park, 4 safáris regulares com acompanhamento de ´ranger´ em inglês (Guia especialista em fauna e flora local).
  • Acompanhante saindo do Brasil falando português.
  • Seguro de Viagem para 10 dias (Válido para passageiros com até 75 anos. Acima dessa idade, haverá adicional e/ou redução da cobertura).
Não inclui:

  •  Taxas aeroportuárias, de embarque e/ou combustível.
  •  Despesas com vistos e documentações.
  •  Gorjetas para guia, motorista e maleteiros dos hotéis.
  •  Taxas aeroportuárias, de embarque e/ou combustível.
  •  Gorjetas para guia, motorista e maleteiros dos hotéis.
  •  Quaisquer despesas extras, não indicadas no programa.

05 de Novembro de 2018

(Mínimo de 15 participantes)

Acomodação dupla

US$ 4,850

Por pessoa (Aéreo + Terretre)

Suplemento single

US$ 1,475

Por pessoa

HOTÉIS PREVISTOS

Cidade Noites Hotel
Cape Town 5 Southern Sun Waterfront

(Standard Room)

Área do Kruger Park 2 Kapama River Lodge

(Standard Suite)

Johannesburg 2 Southern Sun Katherine Street

(Standard Room)

VOOS PREVISTOS

Voos Origem Destino Horário de saída Horário de chegada
SA 223 São Paulo Johannesburg 18h30 07h20 (+1)
SA 317 Johannesburg Cape Town 09h10 11h15
SA 8657 Cape Town Hoedspruit 11h10 13h40
SA 8860 Hoedspruit Johannesburg 13h20 14h20
SA 222 Johannesburg São Paulo 11h10 17h00